Escrito por informatica pgm
Sex, 18 de Junho de 2021 16:52

AGENDE O SEU ATENDIMENTO PRESENCIAL OU VIRTUAL

(Procuradoria Fiscal - Dívida Ativa)

___________________________________________________

Em virtude dos protocolos de segurança em vigor para se evitar a propagação do novo coronavírus, a Procuradoria Fiscal de Niterói disponibilizou o agendamento OnLine para os atendimentos em seu balcão.O cidadão só terá acesso à Procuradoria Fiscal mediante apresentação do protocolo de agendamento na portaria do edifício ou a constatação pelo segurança de que o seu nome está na lista de agendamentos do dia.Contamos com a sua colaboração, para a segurança e bem estar de todos.

Observações :

01) antes de realizar o agendamento para atendimento presencial, favor verificar se o serviço que deseja está disponível no site da procuradoria : www.pgm.niteroi.rj.gov.br.Temos também Atendimento via whatsApp (PPF):  21 2620-1211.

02) o uso de máscara é OBRIGATÓRIO.

03) cada contribuinte poderá realizar somente 01 agendamento por DIA.

04) informe um endereço de e-mail válido, pois receberá pelo mesmo a confirmação do agendamento realizado.

05) Atenção : não é permitida a entrada de homens trajando bermuda.

___________________________________________________

O ATENDIMENTO POR VIDEOCHAMADA, em sua fase inicial,  está disponível às terças e quintas-feiras , das 11:20 às 16:40, mediante agendamento, para os serviços de parcelamento, processos administrativos e outros.

01) Para marcar um horário, clique na imagem abaixo e siga as instruções.

02) A reunião será feita pelo Microsoft Teams, que não requer instalação adicional se você usar o computador.

03) Se optar por usar o celular, instale antes o aplicativo, gratuitamente, e recomendamos utilizar fone de ouvido, para minimizar o ruído ambiente.

04) Para otimizar o atendimento e o serviço prestado, orientamos que se evite o agendamento em sequência de um único serviço para o mesmo usuário.javascript:mctmp(0);

Última atualização em Sex, 16 de Julho de 2021 12:35

ISS